Direção: Aaron Sorkin.
Elenco: Jessica Chastain, Idris Elba, Kevin Costner, Michael Cera, Jeremy Strong, Chris O'Dowd, Bill Camp, Brian d'Arcy James, Samantha Isler, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 6 do complexo Kinoplex Maceió em 26 de fevereiro de 2018.
Cotação:
Nota: 7,0.
Sinopse: Baseado em fatos. Molly Bloom (Chastain) é um esquiadora que devido a um acidente, perde a chance da vida dela em competir nas Olimpíadas, o que a faz chutar o bau da barraca, largando os estudos universitários e indo trabalhar como garçonete em Los Angeles. Num belo dia no trampo, ela conhece Dean Keith (Strong), que a contrata como sua assistente e, posteriormente, lhe ajudar na organização de jogos de poker clandestinos que ele organiza. Ela se empolga, aprende as manhas, e passa a organizar sua própria jogatina clandestina.
Comentários: Mais um filme sobre jogos de azar e trapaças com elenco estrelar, desta vez, inspirado numa história real. Trata-se de um bom drama, com roteiro satisfatório, que traz uma história interessante, que ganha forças graças principalmente a brilhante atuação de Jessica Chastain, que injustamente foi ignorada pelos membros da Academia. Um filme interessante que vale a conferida.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário