quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

BANDERAS À LA McCLANE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Segurança em Risco (Security).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Alain Desrochers.

Elenco: Antonio Banderas, Ben Kingsley, Liam McIntrye, Cung Le, Katherine de la Rocha, Chad Lindberg, Jiro Wang, Gabriella Wright, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Netflix) em 07 de fevereiro de 2018.

Cotação

Nota: 8,0.
Sinopse: Na pindaíba, o ex-fuzileiro Eddie Deacon (Banderas) aceita um emprego como segurança de um shopping localizado num bairro barra-pesada. Mas, logo na primeira noite de trampo, ele e seus novos colegas de turno recebem a visita inesperada da pirralhad desesperada Jamie (Rocha), que está sendo perseguida por um grupo de mercenários, que quer mandá-la a terra do pé-junto para que ela não testemunhe contra a gangue que assassinou seu pai. É o início de uma longa noite de batalha dentro do shopping.

Comentários: Empolgadíssimo com a grata surpresa que tive ao assistir o ótimo Assassinos Múltiplos, tratei logo de encarar mais filme de ação estrelado por Banderas lançado no ano passado.  Marcando presença no catálogo da Netflix com seu título original, temos outro filme de ação recente do astro espanhol que surpreende, apesar de conta com a premissa de sempre, num roteiro satisfatório sem novidades. Apesar de toda mesmice, o resultado final surpreende, sendo um ótimo filme de ação que não fica atrás de outros com a mesma premissa de ambiente asfixiante para a porradaria rolar soltar, como o clássico Duro de Matar e os recentes Invasão à Casa Branca e O Ataque. Banderas está provando que ser um astro de ação cinquentão está sendo uma ótima virada na sua carreira, e só falta mesmo lhe darem uma chance num blockbuster, que tenha roteiros tão bons quanto os filmes de ação da safra 2017 que ele estrelou.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário