terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

AMEAÇA FANTASMA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Spectral.
Produção estadunidense de 2016.

Direção: Nic Mathieu.

Elenco: James Badge Dale, Emilly Mortimer, Max Martini, Cory Hardrict, Bruce Greenwood, Clayne Crawford, Gonzalo Menendez, Ursula Parker, Louis Ozawa Changchien, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Netflix) em 13 de fevereiro de 2018.

Cotação

Nota: 7,0.
SinopseEm uma missão em Moldova, na Europa Oriental, um grupo de elite estadunidense se depara com algo sobrenatural invisível a olho nu que está ferrando com os soldados. O engenheiro responsável por criar moderníssimos óculos que detectam espectros, Mark Clyne (Dale), se junta ao grupo para tentar decifrar que porra é essa que os soldados estão enfrentando e como eliminá-la.  

Comentários: Mais um filme original Netflix que eu não sabia da existência e acabei dando de cara, me chamando atenção logo de cara com uma premissa e um trailer que despertam nossa curiosidade. Temos um filme com roteiro satisfatório, que traz uma história bobinha mas eficiente no quesito de divertir sem exigir uma queimadinha de neurônios. Típico filminho feito sob medida para ser uma diversão descerebrada, logo, cumpre direitinho essa missão.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário