segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

A GATA FOI PRO BREJO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Mulher-Gato (Catwoman).
Produção estadunidense de 2003.

Direção: Pitof.

Elenco: Halle Berry, Benjamin Bratt, Sharon Stone, Lambert Wilson, Alex Borstein, Michael Massee, Frances Conroy, Byron Mann, Frances McDormand, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT) e por assinatura (TNT, Warner e Max Prime).

CotaçãoCoco do Cachorrão

Nota: 1,0.

Sinopse: Baseado em quadrinhos da DC Comics. Patience Phillips (Berry) é uma jovem introvertida, insossa, que ganha a vida como artista plástica numa renomada empresa de cosméticos. Sua vidinha rotineira mudar para sempre quando um belo dia descobre sem querer os podres da empresa, e acaba levando a pior, com a bandidagem a mandando para a terra do pé-junto. Só que ela não bate às portas, e ressurge graças a uma mandiga milenar envolvendo gatos, se tornando a fodona Mulher-Gato.

Comentários: Mais uma vez, a memória me prega uma peça. Jurava que já tinha comentando essa bosta que, merecidamente, é considerada uma das piores adaptações dos quadrinhos de todos os tempos. E não é a toa, já que temos um filme recheado de equívocos, do roteiro ruim, passando pelas péssimas atuações, momentos constrangedores e patéticos, e efeitos ridículos. A lindona e talentosa Halle Berry bem que poderia ter negado fazer essa bosta, como fizeram outras atrizes antes, e ter ficado sossegada com um Oscar na estante e uma personagem dos quadrinhos no currículo, evitando este que é o maior vexame da sua carreira e de todos os envolvidos. Ignorável, um filminho para ser esquecido e banido da face da Terra.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário