terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

AINDA BUSCANDO UMA PARÓDIA ATUAL IMPAGÁVEL.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Busca Impagável (Tooken).
Produção estadunidense de 2015.

Direção: John Asher.

Elenco: Lee Tergesen, Reno Wilson, Lauren Stamile, Ray Abruzzo, Michael Blackson, Laura Leigh, Cameron Van Hoy, Joyce Bulifant, Margaret Cho, Akon, Donnie Wahlberg, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Telecine Play) em 06 de fevereiro de 2018.

Cotação

Nota: 6,0.
Sinopse: Paródia da trilogia Busca Implacável e também outros filmes de ação estrelados por Liam Neeson, como por exemplo Sem Escalas. Bryam Millers (Tergesen) é um ex-agente da CIA, que trabalha como segurança, que está com vida na merda. Sua ex-esposa, Leonore (Stamile) está para casar com um astro pornô (Wilson), e sua única filha, Kim (Leigh), é muito fogosinha, e Bryan pega no pé das duas. Uma bela noite no trampo, ele se depara com uma quadrilha albanesa, que não gostará nadinha dele está metendo o nariz onde não é chamado.

Comentários: Como já sabemos, o sub-gênero da paródia já deu o que tinha que dar, mas, mesmo assim, ainda continuam teimando em ressuscitá-lo. Temos aqui mais um exemplar, que parodia os filmes de ação descerebrada do tiozão Liam Neeson. Um pratão cheio para se fazer uma ótima paródia, mas, infelizmente, parece que cada vez mais está faltando bons roteiristas no sub-gênero (para você ter ideia, utiliza-se os dez minutos finais para fazer uma paródia sem graça de reality show, um clipe dos bastidores e erros de gravação). O resultado final é mais uma paródia costumeiramente genérica, com algumas boas piadas realmente engraçadas, mas, nada a ver do que isso. Ao menos, temos aqui o acerto de quem colocou o título por aqui. Pena que o filme não ajudou, e ainda está para surgir uma paródia atual realmente impagável para tirar o sub-gênero da merda que está cada vez mais enfiada.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário