Direção: Clint Eastwoood.
Elenco: Clint Eastwood, Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest, Andy Garcia, Ignacio Serricchio, Alison Eastwood, Taissa Farmiga, Victor Rassuk, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Kinoplex Maceió em 16 de fevereiro de 2019.
Cotação:
Nota: 8,5.
Sinopse: Inspirado em fatos relatados num artigo publicado na revista The New York Times. Earl Stone (Clint Eastwood) é um senhorzinho de noventa anos acima de qualquer suspeita. Veterano da Guerra da Coreia e premiado horticultor, o que o tornou persona non grata pela própria família por não ter dado a atenção merecida, ao falir, acaba por acaso transportando cocaína para um cartel de drogas mexicano.
Comentários: No auge dos seus oitenta e oito anos muito bem vividos, o veterano Clint Eastwood continua com tudo na ativa. Aqui, ele volta a função dupla de dirigir e protagonizar um filme, algo que ele não faz desde 2008 com Gran Torino. A frente de um elenco estrelar, Eastwood nos presenteia com uma excelente atuação num filme que conta com um roteiro bem elaborado que dosa perfeitamente drama, humor e suspense. O elenco pega o embalo do octogenário e trazem atuações competentes, com destaque apenas para a veterana Dianne Wiest, que dar um show nas pouquíssimas vezes que aparece. Enfim, mais um ótimo filme na filmografia do veterano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário