sábado, 16 de fevereiro de 2019

VOVÔ NO TRÁFICO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

A Mula (The Mule).
Produção estadunidense de 2018.

Direção: Clint Eastwoood.

Elenco: Clint Eastwood, Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest, Andy Garcia, Ignacio Serricchio, Alison Eastwood, Taissa Farmiga, Victor Rassuk, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Kinoplex Maceió em 16 de fevereiro de 2019.

Cotação

Nota: 8,5.

Sinopse: Inspirado em fatos relatados num artigo publicado na revista The New York Times. Earl Stone (Clint Eastwood) é um senhorzinho de noventa anos acima de qualquer suspeita. Veterano da Guerra da Coreia e premiado horticultor, o que o tornou persona non grata pela própria família por não ter dado a atenção merecida, ao falir, acaba por acaso transportando cocaína para um cartel de drogas mexicano.

Comentários: No auge dos seus oitenta e oito anos muito bem vividos, o veterano Clint Eastwood continua com tudo na ativa. Aqui, ele volta a função dupla de dirigir e protagonizar um filme, algo que ele não faz desde 2008 com Gran Torino. A frente de um elenco estrelar, Eastwood nos presenteia com uma excelente atuação num filme que conta com um roteiro bem elaborado que dosa perfeitamente drama, humor e suspense. O elenco pega o embalo do octogenário e trazem atuações competentes, com destaque apenas para a veterana Dianne Wiest, que dar um show nas pouquíssimas vezes que aparece. Enfim, mais um ótimo filme na filmografia do veterano.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário