quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

ROUBADA INSOSSA COM A MÁFIA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Alvo Móvel (Moving Target).
Produção estadunidense de 1996.

Direção: Damian Lee.

Elenco: Michael Dudikoff, Ando Bess, Michelle Johnson, Tom Harroy, Len Doncheff, Noan Jenkins, Peter Boretski, Billy Dee Williams, Patrick Gallagher, entre outros.

Blogueiro assistiu em home vídeo (DVD) em 23 de fevereiro de 2019.

Cotação

Nota: 3,5.

Sinopse: Sonny Mclean (Dudikoff) é um eficiente caçador de recompensas, que de tão dedicado acaba afetando seu casamento com Casey (Johnson), que está grávida e quer o maridão mais presente e num trampo menos arriscado. Em uma missão de rotina, Sonny é abordado por um casalzinho de idosos de imigrantes russos, acima de qualquer suspeita, que pede para que ele encontre seu filho desaparecido (Gallagher). Relutando a princípio, Sonny decide aceitar a missão e acaba se metendo numa terrível roubada com a máfia russa.

Comentários: Junto com The Shooter, O Submundo do Crime e Black Thunder - O Resgate, Alvo Móvel é um dos filminhos esquecíveis classe C estrelado por Michael Dudikoff na fase pós-Cannon, que encontramos facilmente entre os DVDs mais baratos nas Americanas. E nesse caso, mesmo sendo baratinho mas dando o luxo de escolher a cor da legenda entre branca e amarela, você curtindo filmes de ação classe C e sendo fã do eterno American Ninja, realmente, não sei se vale a pena desembolsar a ninharia, já que trata-se de um filminho com um péssimo roteiro, que traz uma trama insossa e chatinha em vários momentos. Até tenta inicialmente resgatar o bom humor do ótimo A Volta do Guerreiro Americano, mas, acaba se perdendo logo de cara na morgação, e ainda evidenciando que Dudikoff não luta porra nenhuma, já que as sequências de ação são vexatórias e toscas. Uma filminho descartável na filmografia do loirinho sumidão, e ainda mais do veterano Billy Dee Williams, o eterno Lando Calrissian da trilogia original Star Wars, que marca presença constrangedora nesta tranqueira sonífera. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Na falta do trailer, vai a cena inicial, na versão dublada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário