sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

CICLO DA BOBAGEM REABERTO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

A Morte Te Dá Parabéns 2 (Happy Death Day 2U).
Produção estadunidense de 2019.

Direção: Christopher Landon.

Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Phil Wu, Suraj Sharma, Sarah Yarkin, Rachel Matthews, Ruby Modine, Steve Zissis, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 3 do complexo Cinesystem Maceió em 22 de fevereiro de 2019.

Cotação

Nota: 6,0.

Sinopse: Continuação do filme homônimo. Após o macabro déjà vu vivido no seu aniversário, Tree (Rothe) volta a sua rotina e está de boa com seu love (Broussard). Mas, tudo muda quando o companheiro de quarto dele, Ryan (Wu), afirma que está vivendo o mesmo dia, que termina com ele indo para a terra do pé junto. Com vasta experiência, ela tenta ajudá-lo e acaba sabendo que um experimento científico dele é que é responsável pelo fenômeno esquisito. Tentando consertar de vez, Tree ajuda Ryan e seus amigos e colegas de experimento, mas, algo dar errado e ela acaba voltando para o dia fatídico do seu aniversário, mas, desta vez, encarando algumas novidades surpreendentes.

Comentários: Quem for assistir a esta sequência do inesperado sucesso de 2017 esperando um filme de terror vai ter uma grande frustração. O filme assume de vez o lado cômico beirando à paródia do filme original, mesclando com ficção a la De Volta Para o Futuro, que inclusive, é referenciado. Então, se realmente encarar desta forma, até que dar para se divertir e até soltar algumas gargalhadas, com o filme que tem um roteiro regular, que traz uma trama bobinha e vários furos e incoerências. E sem pressa de sair da sala, já que na primeira metade das cenas pós-créditos rola uma cena engraçada, que até pode servir de gancho para uma continuação.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário