Direção: George Erschbamer.
Elenco: Michael Dudikoff, Lisa Howard, Benjamin Ratner, Freddy Andreuici, Peter Lacroix, Steve Makaj, Ashanti Williams, entre outros.
Blogueiro assistiu na TV aberta (Globo), em home vídeo (VHS) e online (YouTube).
Cotação:
Nota: 5,0.
Sinopse: Jersey (Dudikoff) e B.B (Howard) são dois caçadores de recompensas que não se bicam. Eles estão disputando e perseguindo o mesmo cara (Andreuici), que pode lhes render uma boa grana. O problema é que o cara inventa de roubar um carro de mafiosos, que tem na mala uma encomenda nada convencional, entrando numa grande roubada, que também arrasta Jersey e B.B., que unem forças para safarem a si e ao larápio da merda que se meteram.
Comentários: Mais um dos filminhos de Michael Dudikoff que pouquíssimos lembram, que até fez um sucesso relativo nas saudosas locadoras de fitinhas VHS, mas, que foi exibido na TV aberta de madrugada. Com toda pinta de seriado da época, estilo A Gata e o Rato, temos aqui um filminho bobinho, que tem um roteiro regular, que traz uma traminha insossa, arrastadinha e sequências de lutas muito mal coreografadas, que só servem para evidenciar que Dudikoff não luta porra nenhuma e que sua parceira de cena, a ilustre desconhecia Lisa Howard, ainda o supera nessa quesito. Enfim, uma bobagem descartável, que não chega a ser ruim, mas, também não fede, nem cheira, e pretensioso, já que dar deixa para a continuação, queacabou rolando apenas uma ano depois, chegando por aqui com o título de Caçadores de Perigo.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Trailer original.
Filme completo, infelizmente, dublado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário