terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O QUE VALE É A INTENÇÃO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

A Placa de Rubi - A Chibatada Final.
Produção brasileira de 2019.

Direção: Chris Tex.

Elenco: Whindersson Nunes, Rafael Portugal, Yoshida Jorge Neto, Miguel Nader, Felipe Tribess, Carol Néspoli, Joca Sanches, Márcio Américo, entre outros.

Blogueiro assistiu online (YouTube) em 19 de fevereiro de 2019.

Cotação

Nota: 2,5.

Sinopse: O Youtuber Whindersson Nunes (o próprio) anda com baixa popularidade e com pouquíssimos seguidores. Desejando reverter isso e conseguir a cobiçadíssima Placa de Rubi. o cara parte numa jornada para atingir seus objetivos.

Comentários: Nas costumeiras navegadas da madrugada pelo YouTube me deparo com este média-metragem do youtuber e comediante piauiense, feito exclusivamente para o seu canal, que no momento que assistir estava em primeiríssimo lugar dos mais acessados da plataforma. Não se levando a sério em nenhum momento, o filme faz uma paródia com os filmes de artes marciais, como também com o próprio youtuber. Uma pena que seja prejudicado por um roteiro fraquíssimo, escrito pelo diretor e pelo próprio Whindersson, totalmente aquém do seu inegável talento cômico, fazendo com o que filme cometa o único pecado mortal imperdoável de uma comédia: ser totalmente sem graça. Mas, como a intenção do carismático Youtuber e do personagem são as mesmas, ou seja, conquistar a raríssima Placa de Rubi, não custa nada perder míseros trinta e cinco minutos da nossa vida e prestigiar o filminho que, indiscutivelmente, tem uma produção bem caprichada. Valeu a intenção! O caminho é esse, e que venha mais, de preferências, infinitamente melhores.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Trailer.

Filme completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário