quinta-feira, 8 de março de 2018

HUMOR BOBO NÃO TIRA FÉRIAS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Os Farofeiros.
Produção brasileira de 2017.

Direção: Roberto Santucci.

Elenco: Antonio Fragoso, Danielle Winits, Maurício Manfrini, Cacau Potásio, Danielle Winits, Charles Paraventi, Elisa Pinheiro, Nilton Bicudo, Aline Riscado, Gabriela Rocha, Nathália Costa, Felipe Roque, Tony Tornado, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Kinoplex Maceió em 08 de março de 2018.

Cotação

Nota: 7,8.

Sinopse: Alexandre (Fragoso), acaba de ser promovido no trampo e tem a duríssima missão de demitir um dos seus colegas, Paulinho Gogó... Ops! Digo, Lima (Manfrini), Rocha (Paraventi) e Diguinho (Bicudo), mas, precisa manter segredo até o ano novo da sua promoção e da duríssima decisão que tomará logo de cara. Sem tem para onde ir no feriadão de ano novo, ele acaba aceitando o convite de Lima para passar a folga junto com seus familiares e os demais amigos e seus respectivos familiares numa casa de praia. Mas, o que era para ser um momento de lazer, acaba se tornando uma roubada, com uma confusão atrás da outra. 

Comentários: O Midas das atuais comédias nacionais está de volta com um novo trabalho. Diretor de sucessos como a trilogia Até que a Sorte nos Separe e a duologia De Pernas pro Ar, o cara agora investe em outro grande nome do humor nacional: Maurício Manfrini, que aqui, praticamente repete seu personagem mais famoso, o Paulinho Gogó, que atualmente vemos todas as semanas no mítico programa televisivo de humor A Praça é Nossa, com o reforço de peso da talentosíssima Caca Potásio. Temos aqui mais do mesmo, ou seja, uma comédia abestalhada, com roteiro simples e redondinho, sem qualquer inovação, repleta de piadas rasas e bobas que provocam gargalhadas em quem tem um riso frouxo como este blogueiro. Mais uma vez, Santucci cumpre direitinho a sua função de nos entrega uma comédia abestalhada, divertida e engraçada, que com certeza, será mais uma a bombar nas bilheterias. Quem gosta deste tipo de humor, e do estilo do diretor, pode encarar numa boa pois a diversão e as gargalhadas estão garantidas.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário