quarta-feira, 7 de março de 2018

BUSCA IMPLACÁVEL PELO EX-BOND NUM OESTE SELVAGEM.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

À Procura da Vingança (Seraphim Falls).
Produção estadunidense de 2006.

Direção: Davi Von Ancken.

Elenco: Pierce Brosnan, Liam Neeson, Michael Wincott, Xander Berkely, Ed Lauter, Tom Noonan, Kevin J. O'Connor, John Robinson, Angie Harmon, Anjelica Huston, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Netflix) em 07 de março de 2018.

Cotação

Nota: 7,0.

Sinopse: Em 1868, três anos após o final da Guerra Civil Americana, o coronel Morsman Carver (Neeson) contrata quatro homens (Wincott, Lauter, Robinson e Robert Bake), para juntos com ele, sem embrenhar num ambiente por natureza hostil, para caçar o coronel Gideon (Brosnan), num ambiente, a fim de acertar contas com ele. 

Comentários: Encontro histórico entre dois ótimos atores e experts em fazer personagens fodões neste faroeste feito para a televisão, que está prestes a completar no final mês, dez anos que chegou por aqui, diretamente em home vídeo (realmente, não sei como passou batido). Trata-se de um bom filme com um enredo simples e bem redondinho, num roteiro satisfatório, que não perde tempo para aprofundar a história, limitando-se somente a caçada humana promovida pelo personagem de Neeson ao personagem de Brosnan (por incrível que pareça, o ex-Bond não era o primeiro cotado ao filme, entrando no lugar do inexpressivo Richard Gere), que se vira nos trinta para sobreviver. Interessante, mas, nada de extraordinário ou de novidade, sem o ritmo acelerado dos filmes de ação que estamos acostumados com os dois astros, vale a pena pelas ótimas atuações dos dois.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário