segunda-feira, 12 de março de 2018

ENCURRALADAS NO FUNDO DO MAR.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Medo Profundo (47 Meters Down).
Produção britânica, estadunidense e dominicana de 2017.

Direção: Johannes Roberts.

Elenco: Claire Holt, Mandy Moore, Chris J. Johnson, Yani Gelmann, Santiago Segura, Matthew Modine, Axel Mansilla, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Cinesystem Maceió em 12 de março de 2018.

Cotação

Nota: 7,5.
Sinopse: Após uma separação dolorosa, Lisa (Moore) viaja com a irmã, Kate (Holt) até o México, onde vão curtir bons momentos. Um belo dia, encorajadas por dois rapazes (Mansilla e Gellmann) que conheceram na noite anterior, as duas vão fazer o mergulho no meio do mar, numa área repleta de tubarões brancos. Tudo ia bem, quando de repente, a gaiola que elas estão se solta do barco e elas ficam presas, a cerca de 47 metros de profundidade, em perigo constante tanto do oxigênio acabar, como de serem atacadas pelos esfomeados tubarões.

Comentários: Mais um filme que traz pessoas no meio do mar, tendo que lutar contra tempo para não serem devorados pelos sempre vilões dos mares, tubarões. Lembrando ligeiramente o recente Águas Rasas, Medo Profundo é um filme envolvente que conta com um roteiro satisfatório, que traz uma história asfixiante e tensa durante bom tempo. Bastante eficiente em nos envolver e nos deixar apreensivos, vale a pena ser conferido.    

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário