quarta-feira, 6 de setembro de 2017

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

O Último Sentinela (The Last Sentinel).
Produção estadunidense de 2007.

Direção: Jesse V. Johnson.

Elenco: Don Wilson, Katee Sackhoff, Bokeem Woodbine, Keith David, Boboo Stewart, David Mattey, Steven Bauer, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV por assinatura (Telecine Action) em 06 de setembro de 2017.

Cotação

Nota: 6,0.
Sinopse: Num futuro não muito distante, soldados perfeitos chamados Drones são criados para proteger a humanidade. Mas, o tiro sai pela culatra quando eles chutam o pau da barraca e ferram com quase tudo. O solitário Tallis (Wilson) é um ex-militar da equipe de elite de soldados fodões que combate os drones, e quando ele encontra e une forças com uma garota (Sackhoff) a esperança de acabar com a festa dos caras e salvar o que sobrou da humanidade torna-se cada vez mais real.

Comentários: Quem viveu os saudosos tempos do final dos anos 1980 e primeira metade dos anos 1990 deve lembrar que sempre encontrava nas videolocadoras alguma fita com Don "The Dragon" Wilson, fazendo pose de Bruce Lee e com um resuminho dos seus títulos como campeão de kickboxing nas capinhas. Para minha surpresa, o cara que tem um puta currículo de campeão na citada artes marciais, ainda está na ativa na sua carreira de ator. Esta produção de dez anos atrás é um bom exemplo disso. Temos um típico esquecível filminho de ação classe C, com um roteiro regular que faz uma mistureba de O Exterminador do Futuro com Cyborg - O Dragão do Futuro, que só existe para que a ação role solta em ritmo frenético. Don Wilson não luta mais como nos tempos de outrora (espanta como as pouquíssimas sequências de lutas não condiz com o currículo dele) mas ainda impõe moral como um dos durões da periferia do gênero de ação mesmo nessa esquecível bobagem descerebrada. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário