sexta-feira, 1 de setembro de 2017

MAIS UMA DIVERTIDA DUPLA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Dupla Explosiva (The Hitman's Bodyguard).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Patrick Hughes.

Elenco: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Salma Hayek, Elodie Yung, Joaquim de Almeida, Richard E. Grant, Sam Hazeldine, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Kinoplex Maceió em 01 de setembro de 2017.

Cotação

Nota: 7,5.
Sinopse: Michael Bryce (Reynolds) é um segurança particular metódico e fodão que ver sua carreira ir para a lama, quando perde um cliente. Sua chance de redenção ocorre quando sua ex-namorada (Yung), agente da INTERPOL, lhe confia uma missão nada fácil. Proteger o assassino profissional fodão Darius Kincaid (Jackson), que tem provas e vai testemunhar na Corte Internacional de Justiça contra um ditador (Oldman) e que já cruzou o caminho de Michael algumas vezes.

Comentários: Enésimo filme que por aqui ganha o título de Dupla Explosiva (Pô! Custava apenas fazer a tradução literal do título?) e que traz a batida fórmula de dupla carismática que se estranha no começo mas unir forças para botar pra sobreviver e botar pra foder na bandidagem, aqui formada pelos carismáticos Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, com direito a coadjuvantes estrelares. Terceiro trabalho do diretor de Os Mercenários 3, temos um filme que não se leva a sério em nenhum momento, com um roteiro que traz uma história batida e uma porrada de clichês. Apesar disso, consegue ser engraçadíssimo e divertido do começo ao fim, graças principalmente ao entrosamento perfeito entre os atores, claramente se divertindo tanto quanto nós. Diversão descerebrada e bobinha que nos faz relaxar e esquecer dos problemas, provocando boas gargalhadas, portanto, vale a conferida.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário