sexta-feira, 8 de setembro de 2017

BOXE KID.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Nocaute (Knockout).
Produção canadense e estadunidense de 2011.

Direção: Anne Wheeler.

Elenco: Daniel Magder, Steve Austin, Jaren Brandt Bartlett, Emma Grabinsky, Janet Kidder, Samuel Patrick Chu, entre outros.

Blogueiro assistiu no Telecine Pipoca em 08 de setembro de 2017.

Cotação

Nota: 6,0.
Sinopse: Matthew Miller (Magder) é um jovem nerd e introvertido, fã de boxe, que acaba de ser tirado de um colégio particular onde tinha bolsa e foi morar em outra cidade. Mas a mudança não está sendo nada fácil já que na nova escola ele passa a sofrer bullying de outros colegas. Sua sorte muda quando ele faz amizade com Dan Barnes (Austin), zelador da escola, que na verdade é um ex-campeão de boxe fodão, e passa a treiná-lo no esporte.

Comentários: Em pleno século XXI o clássico oitentista Karatê Kid - A Hora da Verdade continua inspirando e sendo copiado como neste filme B que conta com a presença do brucutu grandalhão Steve Austin bancando o Sr. Miyagi. Aqui temos uma cópia é descarada a ponto de ser quase um remake, apenas como mudança mais notável a mudança de esporte do karatê para o boxe. O roteiro preguiçoso  e sem inspiração praticamente repete a mesma história de forma bem simples e superficial, mas sem comprometer o resultado final: um filme sem novidades mas legalzinho e eficiente. Assistível e nada memorável, diversão bobinha e descompromissada.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário