sábado, 23 de setembro de 2017

CASAL FIGURAÇA EM PÉ DE GUERRA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Divórcio.
Produção brasileira de 2016.

Direção: Pedro Amorim.

Elenco: Murilo Benício, Camila Morgado, Luciana Paes, Angela Dippe, André Mattos, Sabrina Sato, Paulinho Serra, Thelmo Fernandes, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Antônio Petrin, Lu Grimaldi, Robson Nunes, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Kinoplex Maceió em 22 de setembro de 2017.

Cotação

Nota: 8,0.

Sinopse: Noeli (Morgado) é literalmente roubada do altar por Júlio (Benício) e os dois passam a viver juntos um ardente caso de amor. Um belo dia, os pombinhos humildes criam um molho de tomate delicioso, que acaba virando sucesso nacional, deixando-os podre de ricos. Mas, com o passar dos anos, o amor esfria de vez e dois se distanciam. Quando eles resolvem se divorciar, inicia-se uma feroz briga pelos bens, instigada por Roberto Lobão (Mattos) e Priscila Kadisci (Dip), seus respectivos advogados.

Comentários: No meio de um bombardeio de tanta bobagens na comédia nacional, somos surpreendidos por uma que sai da mesmice e ainda consegue a proeza de ser realmente engraçada. É bem verdade que Divórcio não traz nenhuma novidade ao gênero. Mas, com um roteiro bem elaborado, inteligente e engraçado, que ganha forças com as excelentes atuações do elenco, principalmente dos protagonistas Murilo Benício e Camila Morgado, com timing para o humor e química perfeitos, o filme acaba sendo uma deliciosa comédia que diverte e nos faz rir durante a maior parte do tempo. Enfim, uma agradabilíssima surpresa que merece ser conferida. Imperdível!

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário