domingo, 3 de setembro de 2017

SOBREVIVENDO, SURPREENDENDO E SE SUPERANDO SEM OS PROTAGONISTAS ORIGINAIS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Narcos - 3ª Temporada (Narcos - Season 3).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Andi Baiz, Gabriel Ripstein, Josef Wladyka e Fernando Coimbra.

Elenco: Pedro Pascal, Damián Alcázár, Alberto Ammann, Francisco Denis, Pêpê Rapazote, Matias Varela, Javier Cámara, Arturo Castro, Eric Lange, Andrea Londo, Kerry Bishé, Francisco Denis, Edward James Olmos, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Netflix) em 01, 02 e 03 de setembro de 2017.

Cotação

Nota: 8,5.

Sinopse: Série baseada em fatos. Após Pablo Escobar (Wagner Moura nas temporadas anteriores) ser morto pelo DEA e a polícia colombiana, o Cartel de Cali, liderado pelos irmãos Gilberto (Alcázár) e Miguel (Denis) Rodriguez, por Pacho Herrera (Ammann) e Chepe (Rapazote), toma conta do rentável comércio ilegal do tráfico de drogas. Com êxito na operação que acabou com Escobar e o Cartel de Medellín,  o agente Peña (Pascal), volta com tudo à ativa, agora como chefe da unidade do DEA  na Colômbia que tenta acabar com o novo reinado das drogas.

Comentários: Tão logo tive as primeiras informações sobre a nova temporada de Narcos, uma pergunta não quis calar: como a série iria sobreviver sem seus protagonistas originais. Não falo apenas do nosso Wagner Moura, que arrebentou com Pablo Escobar, até porque o círculo do personagem foi encerrado na série, mas, principalmente pela ausência de Boyd Holbrook, cabendo ao seu parceiro coadjuvante, Pedro Pascal, assumir o posto de protagonista. E para nossa agradável surpresa, a série não somente conseguiu sobreviver sem os protagonistas originais, mas, também teve uma considerável melhora com episódios bem escritos, com muita ação e suspense, num ritmo ágil a ponto de ser uma exceção a regra das produções originais Netflix de se arrastarem. Em suma, surpreendente e agradabilíssima volta por cima, com direito a melhora de qualidade. E que venha a quarta temporada! 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

2 comentários:

  1. Para mim é uma excelente producao, tem bom elenco. As series são os meus passatempos preferidos já que existem produções de diferentes temas como a máfia e poder, Sr. Ávila é uma das melhores ancho que Sr Avila 4 temporada já é uma das melhores séries, em especial é uma das minhas preferidas e quando fiquei sabendo que teria uma nova temporada, não pude esperar para investigar ao respeit. É das melhores que já vi, a história é levada de uma forma perfeita porque mantém o espectador sempre interessado, é uma excelente opção para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também são os meus, Amaral Lugo! Em especial, séries criativas e que fogem do padrão de vinte e tanto episódios, que dificulta os fãs de acompanharem.

      Ainda não assistir Sr. Ávila, mas, pretendo assisti-la em breve.

      Muito obrigado pelo comentário! Esteja à vontade para nos dar a honra da visita ao nosso blog e sinta-se à vontade para deixar seus comentários.

      Excluir