terça-feira, 29 de dezembro de 2020

UM AMOR PARA RECORDAR REAL.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Enquanto Estivermos Juntos (I Still Believe).
Produção estadunidense de 2020.

Direção: Andrew e Jon Erwin (creditados The Erwin Brothers).

Elenco: KJ Apa, Britt Robertson, Melissa Roxburgh, Nathan Dean, Abigail Cowen, Shania Twain, Gary Sinise, Cameron Arnett, Anjelah Johnson, Reuben Dodd, Nicolas Bechtel, entre outros.

Blogueiro assistiu no aplicativo on demand (Google Play) em 29 de dezembro de 2020.

Sinopse
: Inspirado em fatos narrados no livro autobiográfico homônimo escrito por Jeremy Camp. Aos vinte anos, Jeremy Camp (Apa) vai a faculdade para estudar música.  Por lá, ele começa a dar os primeiros passos para sua carreira de músico gospel. Porém, o que realmente irá marcar sua vida para sempre é conhecer e viver um grande amor com Melissa (Robertson), e juntos passam por uma grande provação.

Comentários
: Impossível não assistir Enquanto Estivermos Juntos, um dos últimos fenômenos de bilheterias nos States antes do fechamento dos cinemas pela pandemia, e não lembrar de Um Amor para Recordar. Em comum, ambos são filmes que mesclam os gêneros romance dramático e gospel. Mas, se aquele é baseado num livro do celebrado escritor Nicholas Sparks, este é baseado na história real do cantor gospel estadunidense KJ Apa, relatada no livro homônimo autobiográfico. Os Irmãos Erwin, que já haviam entregue ao gênero gospel o excelente Eu Só Posso Imaginar, repete a fórmula história real de um cantor gospel popular e sua inspiração para compor um dos seus grandes sucessos, somada uma mensagem de fé edificante e ótima trilha sonora, e entregam mais um emocionante filme do gênero, com um bom roteiro, que consegue atingir tanto os fãs do gênero cristão, como também os românticos, que com certeza, derramarão rios de lágrimas. E as boas atuações de um elenco competentíssimo acabam sendo a cereja do bolo para este filme imperdível. 
Cotação / Nota: 8,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

O cantor Jeremy Camp e sua saudosa primeira esposa.
Momento marcante de sua vida rendeu um emocionante romance dramático gospel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário