quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

RECORDAR É REVER: UM NATAL BRILHANTE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Um Natal Brilhante (Deck the Halls).
Produção estadunidense de 2006.

Direção: John Whitesell

Elenco: Danny DeVito, Matthew Broderick, Kristin Davis, Kristin Chenoweth, Alia Shawkat, Fred Armisen, Jorge Garcia, Dylan Blue, Kelly Aldridge, Sabrina Aldridge, Sean O'Bryan, Gillian Vigman, Ryan Devlin, Cory Monteith, Lochlyn Munro (não creditado), Kal Penn (não creditado), entre outros.

Blogueiro assistiu na TV por assinatura (Fox) e no streaming (Telecine Play).

Sinopse
: Steve Finch (Broderick) é um pai de família que ama tanto o Natal que faz questão de programar cada passo que ele e a família irá executar no decorrer do mês de dezembro. Considerado na sua cidadezinha como o Sr. Natal, Steve terá toda sua programação indo para o ralo, com a chegada do novo vizinho, Buddy Hall (DeVito), que rouba as atenções por desejar que a iluminação natalina da sua casa seja vista no espaço. o que acaba iniciando uma rivalidade entre os dois.

Comentários
: Dois ícones oitentistas dos anos 1980 de gerações diferentes, Danny DeVito e Matthew Broderick unem forças protagonizando esta divertida e engraçada comédia natalina. Com um roteiro satisfatório que traz a temática da treta entre vizinhos para o clima natalino numa trama bobinha de costume, com direito, obviamente, a lição de moral. Enfim, vale a conferida tanto para ver os dois impagáveis astros em cena, como também por ser um bom e divertido filme natalino para toda a família. Cotação / Nota: 7,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário