quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

RECORDAR É REVER: UMA NOITE MÁGICA (1998).

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Uma Noite Mágica (Jack Frost).
Produção estadunidense de 1998.

Direção: Troy Miller.

Elenco: Michael Keaton, Kelly Preston, Mark Addy, Henry Rollins, Joseph Cross, Mika Boorem, Andy Lawrence, Eli Marienthal, Will Rothaar, Taylor Handley, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT) e no streaming (HBO GO).

Sinopse
: Jack Frost (Keaton) é um dedicado marido e pai, e músico em ascensão, que está prestes a assinar um contrato que poderá levá-lo ao estrelato. Mas, ele acaba sofrendo um acidente e partindo desta para uma melhor. Um ano depois, ele retorna à vida, mas, na forma de um boneco de neve, o que faz ele se aproximar ainda mais do seu filho (Cross) e ter uma segunda chance de viver bons momentos com ele.

Comentários
: Admito que esse filme natalino tinha caído no esquecimento, e que felizmente, tive a grata surpresa de reencontrá-lo no streaming. Deixo claro que o esquecimento não se trata de um filme ruim, mas, apenas por ter tomado chá de sumiço da programação em especial do SBT onde era presença constante. Temos aqui um bom filme, que traz uma boa e criativa fábula, desenvolvida num bom roteiro, que entrega uma trama simples, bobinhas, mas, satisfatória. Enfim, um filme bacaninha que vale ser conferido por toda família. Cotação / Nota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário