quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

MUITO MAIS DO QUE DECORATIVO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Vice.
Produção estadunidense de 2018.

Direção: Adam McKay.

Elenco: Christian Bale, Amy Adams, Steve Carrell, Sam Rockwell, Tyler Perry, Eddie Marsan, Jesse Plemons, Jillian Armenante, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Filmes Online Séries) em 29 de janeiro de 2019.

Cotação

Nota: 5,0.
Sinopse: Baseado em fatos. O filme mostra a trajetória política de Dick Cheney (Bale), desde quando foi assessor do político Donald Rumsfeld (Carrell), sua ascensão, até se tornar o vice presidente dos Estados Unidosde George W. Bush (Rockwell), onde foi responsável nos bastidores de grandes decisões deste Governo.

Comentários: Após oito dias do anúncio dos indicados deste ano ao Oscar, atingir a marca inédita no nosso blog de ter assistido todos os indicados a Melhor Filme. Isso aconteceu por a maioria dos indicados já terem sido lançados no ano passado, e os que sobraram fiz uma mini-maratona desde domingo, encerrando com este filme que traz um Christian Bale irreconhecível graças a impecável maquiagem e com uma atuação excepcional (acredito que desta vez, vão lhe dar a estatueta careca). Dirigido e escrito pelo competente Adam McKay, que aqui volta a trabalhar com boa parte do elenco do anteriormente indicado A Grande Aposta, repetindo o mesmo estilo sarcástico e inteligente deste, mas, desta vez, sem o mesmo brilho, já que temos um filminho chatinho, arrastado, que até diverte em alguns momentos, mas, sem empolgar. Realmente, esperava muito mais deste filme que tinha tudo para ser um filmaço. Decepcionante, vale apenas para o show de atuação de Bale.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário