terça-feira, 8 de janeiro de 2019

DETONANDO NA GRANDE REDE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

WiFi Ralph - Quebrando a Internet (Ralph Breaks the Internet).
Produção estadunidense de 2018.

Direção: Rich Moore e Phil Johnston.

Elenco: John C. Reilly, Sarah Silverman, Gal Gadot, Taraji P. Henson, Jack McBrayer, Jane Lynch, Alan Tudyk, Alfred Molina, Ed O'Neill, Mandy Moore, Vin Diesel, Tim Allen, Anthony Daniels, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Cinesystem Maceió em 07 de janeiro de 2019.

Cotação

Nota: 7,5.

Sinopse: Continuação de Detona Ralph. Ralph (Reilly) e Vanellope (Silverman) ccontinuam tendo uma vidinha rotineira e tranquila, mesmo que seus games não tenham tanto usuários com antes. A rotina quando um belo dia, ocorre um incidente e o game dela é desligada. Em busca de arrumar a peça que consertará a máquina em que o jogo dela, salvando de ir para o ferro-velho, os amigos acabam se enveredando pela Internet, vivendo uma grande aventura.

Comentários: Antes de iniciar dando minha opinião sobre a nova animação da Disney, preciso parabenizar a gerência e funcionários do Cinesystem Maceió pelo feito inédito de disponibilizar uma animação no idioma original, legendado (final de semana, farão o mesmo com Homem-Aranha no Aranhaverso). Fico muito feliz e agradecido, afinal, nós adultos que preferimos filmes legendados também somos filhos de Deus e merecemos retomar de vez em quando o nosso lado criança no cinema. Espero de coração que continue assim, apesar que reconheço que vai depender muito da adesão do público. Fico na torcida que existam mais pessoas como eu, pois assim, as animações passarão a marcar presença no nosso blog. Feito o devido registro,dado os parabéns pela excelente iniciativa ousadíssima e agradecimentos, vamos ao que interessa.

O tempo realmente passa depressa. Parece que foi ontem que fui com meu afilhado, na época criança, assistir a divertida animação Detona Ralph. Hoje, ele é um adolescente, já não tem tanto interesse em assistir animações, muito menos na companhia do mala do padrinho, que ficou tão empolgado com o presentão de começo de ano dado pela galera do Cinesystem, que não poderia deixar de conferir. Mantendo o mesmo bom nível do anterior, temos um filme divertido do começo ao fim, com um bom roteiro, que traz uma trama satisfatória e diversas referências ao mundo virtual da grande rede e de personagens da Marvel e de Star Wars, com direito a sarro. Com imagens espetaculares de encher os olhos como cereja do bolo, WiFi Ralph é mais uma boa animação com o padrão Disney de qualidade, feito sob medida para agradar toda família. Imperdível.

Ah! E sem sombra de dúvida, as princesas Disney são o grande atrativo do filme, roubando a cena na pequena, mas, marcante e hilaria aparição. Alô, Disney! Uma animação só com elas, do jeitinho que é apresentado aqui, será muito bem-vinda. Fiquemos na torcida!

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário