Direção: Björn L. Runge .
Elenco: Glenn Close, Jonathan Pryce, Christian Slater, Max Irons, Harry Lloyd, Annie Starke, Elizabeth McGovern, Alix Wilton Regan, Karin Franz Körlof, Morgane Polanski, entre outros.
Blogueiro assistiu online (site Filmes Online Vip) em 28 de janeiro de 2019.
Cotação:
Nota: 7,0.
Sinopse: Adaptação do livro homônimo escrito por Meg Wolitez, Joan Castleman (Close) é a esposa dedicadíssima do escritor Joe Castleman (Pryce), que acaba de ganhar o Prêmio Nobel de Literatura, o que faz o casal e um dos filhos (Irons) irem até Estocolmo. Mas, por trás de um casal unido e aparentemente feliz, existe um segredo que incomoda bastante Joan.
Comentários: Mais uma grande atuação de Glenn Close merecidamente indicada a prêmios, recebendo alguns, e que nos faz questionar se, finalmente, os membros da Academia farão justiça a veterana atriz, premiando-a com uma estatueta careca. E esperamos que desta vez venha, já que aqui ela consegue brilhar ao lado de colegas que também não ficam atrás com ótimas atuações, em especial, seu parceiro de cena Jonathan Pryce. Sobre o filme, trata-se de um drama interessante, com roteiro satisfatório que traz uma trama simples, direta, cativante e envolvente. Enfim, um filme que, obrigatoriamente, deve assistido no idioma original para conferir as ótimas atuações.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário