sexta-feira, 5 de maio de 2017

INTERESSANTE E CRIATIVO SUSPENSE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Corra! (Get Out).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Jordan Peele.

Elenco: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener, Bradley Whitford, Caleb Landry Jones, Marcus Henderson, Betty Gabriel, Lakeith Stanfield, Stephen Root, Lil Rel Howery, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Filmes Online Agora) em 05 de maio de 2017.

Cotação

Nota: 8,5.  
Sinopse: Chris Washington (Kaluuya) é um rapaz negro, já acostumado com o racismo, que mesmo com um pé atrás, viaja com sua namorada branquela, Rose (Williams), para conhecer os pais dela (Whitford e Keener) e passar o fim de semana por lá. Apesar de ser bem acolhido por eles, Chris continua com o pé atrás, e fica cismado que existe algo estranho no ar. O que ele não esperava é que a família da moça está armando uma arapuca fatal para ele.

Comentários: De tanto ouvir falar do filme sensação da temporada nos States, não aguentei esperar mais duas semanas pelo seu lançamento nos cinemas brasileiros, tratei logo de procurá-lo e assistir online. E neste caso, tanto auê é merecido, já que o filme é uma agradabilíssima surpresa. Com um roteiro muito bem escrito, onde alfineta-se todo tempo a questão do racismo, num suspense de primeiríssima qualidade, bem conduzido, que prende a nossa atenção do começo ao fim e nos faz vibrar todo tempo. Interessante, criativo e envolvente, vale a pena conferir. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário