segunda-feira, 22 de maio de 2017

DÉJÀ VU TEEN.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Antes que Eu Vá (Before I Fall).
Produção estadunidense de 2016.

Direção: Ry Russo-Young.

Elenco: Zoey Deutch, Halston Sage, Logan Miller, Kian Lawley, Elena Kampouris, Diego Boneta, Jennifer Beals, Liv Hewson, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Kinoplex  Maceió em 22 de maio de 2017.

Cotação

Nota: 6,5.
Sinopse: Baseado no best-seller teen homônimo escrito por Lauren Oliver. Samantha Kingston (Deutch) é uma adolescente Patricinha, mimadinha, feliz da vida com sua vida fútil com suas amiguinhas idênticas a ela. Só que tudo muda quando voltando de uma festa, ocorre um acidente e ela parte desta para uma melhor. Só que, antes que ela parta de vez, acaba revivendo todo dia, inúmeras vezes, o que acaba sendo uma chance dela fazer algo que preste.

Comentários: Quem acompanha esse blog sabe da minha opinião negativa em relação a qualquer porcaria hoje em dia, principalmente voltada para o público teen, se torna best-seller e, consequentemente, ganhar versões hollywoodianas para as telonas. Com toda sinceridade do mundo, apesar de curtir bastante a temática "déjà vu", tão logo vi o trailer desse filme, não tive interesse nenhum em assistir e estava pensando seriamente em esperar que postassem online. Mas, acabei indo a convite da minha estimada amiga cinéfila Taciana (a mesma que me fez assistir o melosinho teen O Espaço Entre Nós). Temos um filminho teen padrão atual, com uma historinha razoável, simples e bobinha trabalhada numa roteiro satisfatório que não aprofunda tanto os personagens. Ao menos consegue ser melhor do que o esperado, passa a mensagem ("aproveite o hoje!") de forma simples e direta, sem enrolação, logo, com competência, e de quebra ainda desperta uma leve curiosidade de ler o livro.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário