segunda-feira, 8 de maio de 2017

CONFINADOS NO MOTEL.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Ninguém Entra, Ninguém Sai.
Produção brasileira de 2016.

Direção: Hsu Chien.

Elenco: Letícia Lima, Danielle Winits, Emiliano D'Ávila, Rafael Infante, Guta Stresser, João Côrtes, Mariana Santos, Sérgio Mallandro, Paulinho Serra, Renata Castro Barbosa, Tatsu Carvalho, Monique Alfradique, Anselmo Vasconcelos, André Mattos, Antônio Pedro, Catarina Abdalla, Ricardo Boechat, Nizo Netto, Sidney Magal, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Kinoplex Maceió em 08 de maio de 2017.

Cotação

Nota: 7,0.

Sinopse: Inspirado livremente numa crônica de Luis Fernando Veríssimo. Querendo agradar a namorada, a deliciosa Suellen (Lima), o motoboy Edu (D'Ávila) faz uma vaquinha com os amigos e a leva para o renomado e chiquérrimo Motel Zeffiro's. Era para ser uma inesquecível de puro prazer, tanto para os pombinhos, como para outros casais que estavam no local. Mas, o que eles não esperavam era que Donizete (Serra), funcionário do motel, foi a hospital e acabou sendo diagnosticado com uma rara doença, fazendo com que as autoridades colocasse o motel e seus ocupantes em quarentena.

Comentários: Apesar da esperança de uma certa diminuição, a esperança acabou. Não tem jeito! Enquanto o grande público não começar a valorizar outros gêneros, as comédias nacionais descerebradas e imbecilizadas continuarão sendo produzidas em grande escala. E desta vez temos uma até com uma inegável premissa interessante e um grande elenco. Apesar de ser a mesma bobagem de sempre e ter erros grosseiros de edição, pelo menos as piadas funcionam e provocam gargalhadas, graças a um roteiro satisfatório e, principalmente, ao elenco que embarca numa boa na diversão. O resultado é uma comédia abestalhada, mas, eficiente, cumprindo sua missão de divertir, sem exigir uma queimadinha de neurônios, e provocar risadas. Engraçadinha.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário