sexta-feira, 5 de maio de 2017

DEFUNTA MORTÍFERA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

A Autópsia (The Autopsy of Jane Doe).
Produção britânica e estadunidense de 2016.

Direção: André ₢vredal.

Elenco: Emile Hirsch, Brian Cox, Ophelia Lovibond, Michael McElhatton, Olwen Catherine Kelly, Parker Sawyers, Jane Perry, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Filmes e séries online grátis) em 05 de maio de 2017.

Cotação

Nota: 6,5.
  
Sinopse: Tommy (Cox) e Austin (Hirsch) são pai e filho, médicos legistas numa cidadezinha no feofó estadunidense. Pela cidade ser pacata, a rotina dos dois, cujo o necrotério funciona no porão de casa, é tranquilona. Isso muda quando, um belo dia, o Xerife Sheldon (McElhatton) leva o corpo de uma misteriosa mulher (Kelly), encontrado no porão de uma casa. O que eles não esperavam é que a defunta trazia não apenas o mistério sobre sua morte, mas, algo macabro.

Comentários: Como fã, estou muito feliz pelo gênero do terror está dando uma merecidona volta por cima, após longos anos de uma sucessão de filmes ruins. Apesar de ter detestado o trailer, que deixa claro que o filme não é lá grande coisa, fiquei um pouco curioso em assistir esse A Autópsia, na esperança de ser surpreendido com mais um filme da boa fase da volta por cima do gênero. E o filme começa bem, e consegue manter a qualidade por quase uma hora de duração, com uma história interessante, envolvente e todo climão de suspense. O problema é que não consegue se manter e acaba despencando de qualidade, com o roteiro, até então eficiente, perder totalmente o rumo, gerando um terrorzinho patético. Tinha potencial para além disso, mas, infelizmente, ficou no meio do caminho, e o resultado é apenas um filminho legalzinho, que nem fede, nem cheira no gênero, totalmente esquecível.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário