quarta-feira, 17 de junho de 2020

VINGANÇA EM BANGKOK.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Tolerância Zero (Zero Tolerance).
Produção tailandesa de 2015.

Direção: Wych Kaosayananda.

Elenco: Dustin Nguyen, Sahajak Boonthanakit, Prinya Intachai, Kane Kosugi, Nina Paosut, Bebe Pham, Ammy Chanicha, Gary Daniels, Scott Adkins, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 16 de junho de 2020.

Sinopse: Ao saber por um amigo, o detetive da polícia da Tailândia Peter (Boonthanakit) que sua filha (Paosut) foi encontrada morta, o fodão Johnny (Nguyen) vai até o país, com sangue nos olhos para descobrir e detonar quem a matou. Na sua busca por vingança, ele mergulha no submundo da prostituição de Bangkok.

Comentários:Cada vez mais o cinema tailandês vem se firmando muito bem no gênero de ação, entregando produções tão competitivas quanto a do cinema ocidental e oriental, este já algum tempo não se limitando apenas a Hong Kong. Reunindo um elenco internacional com alguns nomes conhecidos do gênero, Tolerância Zero é mais um que vem para somar essa tendência. É bom esclarecer que apesar do marketing do filme destacar Scott Adkins, o astro marcial britânico na verdade é um coadjuvante de luxo, e o protagonismo é dividido entre Dustin Nguyen e Sahajak Boonthanakit. Mas, isso acaba sendo perdoado, já que o diretor e roteirista Wych Kaosayananda entrega um bom filme de ação com um roteiro satisfatório, que traz uma trama clichê, mas, competente para nos envolver, e claro, servir de desculpa para a ação correr solta, que só tropeça mesmo com o final fraquinho e frustrante. Nada que atrapalhe, já que o resultado final é um bom filme de ação B, descompromissado e descartável, que agrada os fãs do gênero menos exigente. Cotação / Nota: 7,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário