terça-feira, 16 de junho de 2020

CHÁ DE SUMIÇO INTRIGANTE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Fratura (Fractured).
Produção estadunidense de 2019.

Direção: Brad Anderson.

Elenco: Sam Worthington, Lily Rabe, Lucy Capri, Adjoa Andoh, Stephen Tobolowsky, Lauren Cochrane, Shane Dean, Christopher Sigurdson, Chad Bruce, Gabriel Daniels, Stephanie Sy, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 15 de junho de 2020.

Sinopse: Após passar o Dia de Ação de Graças na casa dos sogros, Ray Monroe (Worthington) volta para casa com sua esposa (Rabe) e filha (Capri). Numa pausa na viagem, ocorre um acidente e ele as leva para um pronto-socorro. Mas, as duas acabam tomando chá de sumiço e Ray passar a procurá-las.

Comentários: Mais um filme estrelado por Sam Worthington que ganhou lançamento direto no streaming como produção original Netflix. Temos aqui um suspense intrigante com um roteiro bem elaborado, acima da média, que nos deixa intrigado do começo ao fim, mesmo que os mais atentos vão decifrar o mistério logo nos primeiros minutos (não culpa do filme em si, mas, por ser uma fórmula que começa a ficar desgastada). Apesar disso, ainda consegue impactar e surpreender. Vale a pena assistir, tanto por ser bem conduzido mantendo nossa atenção o tempo todo, e de quebra, traz uma boa atuação de Worthington, bem fora do seu habitual. Cotação / Nota: 7,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário