segunda-feira, 15 de junho de 2020

MAIS UMA DUPLA IMPLACÁVEL E IMPAGÁVEL.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Troco em Dobro (Spenser Confidential).
Produção estadunidense de 2020.

Direção: Peter Berg.

Elenco: Mark Wahlberg, Winston Duke, Alan Arkin, Ilisa Shlesinger, Michael Gaston, Bookeem Woodbine, Marc Maron, James Dumont, Asutin Post, Coleen Camp, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 14 de junho de 2020.

Sinopse: Baseado num livro escrito por Ace Atkins. Após cumprir sete anos de pena por ter agredido um superior (Gaston), o ex-policial Spenser (Wahlberg) sai do xilindró, e só quer tocar sua vida em paz. E justamente no dia de sua saída, o seu ex-superior é assassinado. Grilado com o ocorrido, ele passa a investigar o que de fato aconteceu, contando com a ajuda do seu novo colega de quarto, Falcão (Duke), e do seu velho amigo, Henry (Arkin).

Comentários: Quem disse que clichês e fórmulas batidonas não podem render um boas produções é melhor rever esse conceito. Particularmente, não tenho nada contra eles, contanto que sejam usados bens e entreguem diversão. É o caso de Troco em Dobro, sexto filme da parceria do astro Mark Wahlberg com o diretor Peter Berg, que é o mais zoeiro e descompromissado. Produção original Netflix, temos aqui um típico filme de ação com duplas que inicialmente sem estranham. com um bom roteiro, que traz uma trama bem batidona, porém, o suficiente para Berg nos entregar um filme divertido do começo ao fim. Se você, assim como eu, não é exigente, pegue o baldão de pipoca e pode encarar, que a diversão está garantida. Cotação / Nota: 8,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário