segunda-feira, 15 de junho de 2020

MERGULHANDO NA PODRIDÃO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Linha de Ação (Broken City).
Produção estadunidense de 2013.

Direção: Allen Hughes.

Elenco: Mark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones, Barry Pepper, Kyle Chandler, Natalie Martinez, Jeffrey Wright, Justin Chambers, James Ransone, Michael Beach, Alona Tal, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 15 de junho de 2020.

Sinopse: Após ser inocentado num polêmico caso, tendo uma ajudinha do Prefeito Hostetler (Crowe), o policial de Nova Iorque Bill Taggart (Wahlberg) é obrigado a se demitir, passando a ganhar a vida como detetive particular. Anos depois, faltando poucos dias para as eleições municipais, Bill é contratado por Hosteller, para investigar se sua esposa (Zeta-Jones) está lhe chifrando. O que Bill não imaginava é que sua descoberta trairia séria consequências.

Comentários: Mark Wahlberg é um dos produtores e protagoniza este interessante thriller policial e político, que traz um elenco estrelar. Linha de Ação traz um roteiro bem escrito e desenvolvido, que traz uma trama envolvente e tensa do começo ao fim, que é valorizada por atuações competente, e uma direção competente. O resultado é um filme acima da média, que vale a pena ser conferido..Cotação / Nota: 7,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário