Direção: Johnny Araújo e Gustavo Bonafé.
Elenco: Renato Góes, Ícaro Silva, Marina Provenzzano, Stepan Nercessian, Shirley Cruz, Ernesto Alterio, Rafaela Mandelli, Paulete Maldonado, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 22 de junho de 2020.
Sinopse: Inspirado em fatos. Skunk (Silva) é um jovem músico da periferia que coloca na música toda sua revolta contra a situação de opressão em que vive. Um belo dia, ele esbarra em Marcelo (Góes), um jovem ambulante vendedor de camisas de bandas de heavy metal. A partir de então, surge uma grande amizade e parceria musical, criando a banda Planet Hemp.
Comentários: Com toda sinceridade, cada vez mais fico com um pé atrás com cinebiografias, e quando o retratado está vivo minha desconfiança só aumenta. É o caso desta cinebiografia que conta o início da formação da banda Planet Hemp, que inclusive contra com próprio Marcelo D2 como um dos roteiristas. Cisma deixada de lado, temos um bom drama musical, com roteiro satisfatório, que não perde tempo e manda um "papo reto" sem rodeios. A direção competente, a fotografia quase preto e branco, e as boas atuações da dupla de protagonistas, com destaque para Ícaro Silva acabam entregando um bom filme, que deve agrada aos fãs da banda. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário