segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PREMISSA INTERESSANTE EM FILMINHO C.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Operator - Chamadas do Crime (Operator).
Produção estadunidense de 2014.

Direção: Brothers Olson.

Elenco: Ving Rhames, Luke Goss, Mischa Barton, Michael Pare, Riley Bundick, Tony Demil, Maurice Chevalier, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (Globo) em 29 de outubro de 2017.

Cotação

Nota: 6,5.


Sinopse: Num belo dia de trabalho normal, a operadora da Central 911 Pamela Miller (Barton) recebe uma ligação de um misterioso cara malvadão (Rhames), que mantém sua filhinha (Bundick) como refém, e passa a tocar o terror, dando ordens para enviar os policiais, em especial, seu ex-marido Jeremy Miller (Goss) e seu parceiro Howard (Pare), em algumas ocorrências que na verdade são armadilhas. Tudo isso para camuflar uma série de roubo a banco que está rolando.

Comentários: Exibido no Domingo Maior da Globo com o título de Chamadas do Crime, temos aqui um típico filminho lançado diretamente em home vídeo, que reúne elenco estrelar classe C e conta com uma premissa interessante que numa mega-produção hollywoodiana poderia gerar um puta thirller de ação, mas, que aqui é prejudicada por um roteiro regular, repleto de furos, incoerências e clichês. Ao menos cumpre a missão de prender atenção e ser uma satisfatória diversão descerebrada que vale a conferida.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário