sexta-feira, 20 de outubro de 2017

MENINA PRODÍGIO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

A Menina Índigo.
Produção brasileira de 2016.

Direção: Wagner de Assis.

Elenco: Murilo Rosa, Letícia Braga, Fernanda Machado, Paulo Figueredo, Xuxa Lopes, Eriberto Leão, Luiz Antonio Pillar, Renato Prieto, Andréa Veiga, Nizo Neto, Priscila Assum, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Kinoplex Maceió em 20 de outubro de 2017.

Cotação

Nota: 6,0.

Sinopse: Sofia (Braga) é uma introvertida menina de sete anos, que anda desestimulada com os estudos. Um belo dia, ela chuta o pau da barraca, se tranca numa sala e a pinta, o que faz a direção da escola chamar seu pai, o jornalista Ricardo (Rosa). A partir de então, ela passa a ir morar com o pai, onde ela, além de se expressar através da pintura, irá demonstrar um misterioso dom da cura.

Comentários: Neste mês, Murilo Rosa está em dose dupla nos cinemas, na decepcionante A Comédia Divina que estreou ontem e neste dramalhão espírita que estreou timidamente há uma semana atrás, que ele estrela ao lado da talentosa atriz mirim Letícia Braga, que simplesmente rouba a cena com um ótima atuação. Pena que o filme não esteja à altura dela e dos demais colegas de elenco, já que conta com um roteiro fraco, que traz uma história superficial e que em nenhum momento assume para que veio (drama familiar ou dramalhão espírita?). Não chega a ser um filme ruim, mas, também, nem fede, nem cheira. Bobinho e bonitinho, e nada a mais que isso.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário