quinta-feira, 12 de outubro de 2017

NOVO BRUCUTU, VELHA MESMICE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Busca Explosiva 2 (The Marine 2).
Produção estadunidense de 2009.

Direção: Roel Reiné.

Elenco: Ted DiBiase, Temuera Morrison, Lara Cox, Robert Coleby, Michael Coleby, Michael Rooker, Kelly B. Jones, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (Globo) em 11 de outubro de 2017.

Cotação

Nota: 6,0.

Sinopse: Primeira das quatro continuações de Busca Explosiva. O brucutu fodão, exército de um homem só, da vez é Joe Linwood (DiBiase), um fuzileiro que anda meio traumatizado com sua última missão, mas, nada que uma viagem a um paraíso tropical ao lado da esposa gostosa (Cox) não resolva. Ela é assessora de imprensa de um empresário metidão e mala pra caralho (Coleby), que está inaugurando um resort numa ilha paradisíaca. Mas, a festa é interrompida quando um grupo de guerrilheiros local invade o lugar e acaba com a festa, o que faz o fodão Joe a agir para salvar sua patroa e os demais reféns.

Comentários: Sai John Cena entra Ted DiBiase na primeira continuação da franquia The Marine (que por aqui ganha um título picareta que faz uma mistureba de títulos que remete as fodásticas franquias produzidas por Luc Besson), que tenta lançar ao estrelato, em vão, os lutadores de WWE, co-produtora da franquia. Anunciado no trailer com um filme baseado em fatos, na verdade copia e cola diversos filmes de ação. O resultado é mais um filminho C de ação descerebrado, com roteiro regular, sem novidade nenhuma e ainda desperdiça o ótimo Michael Rooker, nem fedendo, nem cheirando na trama. Enfim, legalzinho, divertidinho, mas, descartável e esquecível.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário