domingo, 15 de outubro de 2017

CASOS DE FAMÍLIA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Deus da Carnificina (Carnage).
Produção francesa, espanhola, polonesa e alemã de 2011.

Direção: Roman Polanski.

Elenco: Jodie Foster, Kate Wislet, Christoph Waltz, John C. Reilly, Tanya Lopert, Julie Adams, Roman Polanski, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV por assinatura (Telecine Cult) em 14 de outubro de 2017.

Cotação

Nota: 6,0.

Sinopse: Baseada na peça teatral homônima. O casal Alan (Waltz) e Nancy (Wislet) Cowan vão à residência do casal Michael (Reilly) e Penelope (Foster) Longstreet para resolverem pacificamente através do diálogo um incidente que envolve seus filhos. Mas, à medida em que a conversa avança, os ânimos vão se acirrando já que todos têm personalidades e pensamento diferentes.

Comentários: Elogiadíssima comédia dramática dirigida pelo veterano Roman Polanski que finalmente parei para assistir. O elenco talentoso, esse é o ponto forte do filme, que nos presenteia com boas atuações, graças a força dos diálogos de um roteiro satisfatório. Não negando sua origem teatral é bem verdade que poderia ser um filme bem melhor, chegando a entediar ligeiramente, mas não a ponto de tornar o filme chato ou enfadonho. Interessante, vale a conferida principalmente pela atuação do quarteto protagonista.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário