sábado, 7 de outubro de 2017

BOY BOBA BAND.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Chocante.
Produção brasileira de 2016.

Direção: Johnny Araújo e Gustavo Bonafé.

Elenco: Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Marcus Majella, Bruno Garcia, Pedro Neschling, Deborah Lamm, Klara Castanho, Tony Ramos, Renata Gaspar, Priscila Assum, Sonia Abrão, Nelson Motta, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 6 do complexo Kinoplex Maceió em 07 de outubro de 2017.

Cotação

Nota: 7,0.

Sinopse: Vinte anos após o sucesso meteórico que tiveram, Téo (Mazzeo), seu irmão Tim (Filho), Clay (Majella) e Toni (Garcia), ex-integrantes da boy band tupiniquim Chocante, se reencontram no enterro de um dos membros da banda. Incentivado pela fã número 1, Quézia (Lamm), eles resolvem sair da vidinha medíocre que vivem e retomar com a banda para mais um show, pedindo ajuda a Lessa (Ramos), antigo empresário deles que convida para substituir o finado, o jovem Rod (Neschling), celebridade instantânea que acabou de vencer o tosco reallity Selva da Fama.

Comentários: Os anos 1980 e 1990 foram o auge da modinha das boy band, formada por jovens com carinhas bonitinhas e, em sua maioria sem nenhum talento, que após a febre das suas respectivas bandas, com raríssimas exceções, tomaram chá de sumiço. E com essa premessa que a comédia tupiniquim Chocante chega às telonas. Trazendo um elenco estrelar talentoso, o filme conta com o roteiro rasinho costumeiro da maioria das comédias tupiniquins, como alguns furos e muita bobagem. Em compensação, as piadas funcionam, provocando risadas durante boa parte e o resultado é um besteirol engraçadinho e descerebrado, embalado por uma tosca musiquinha chiclete. Sem criar expectativa nenhuma, muito menos ser exigente, se você curtir bobagens assim, pode encarar e se divertir.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário