sexta-feira, 27 de outubro de 2017

CLÁSSICO DOS QUADRINHOS EM ANIMAÇÃO EFICIENTE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Planeta Hulk (Planet Hulk).
Produção estadunidense de 2010.

Direção: Sam Liu.

Elenco: Rick D. Wasserman, Lisa Ann Beley, Mark Hildreth, Liam O'Brien, Kevin Michael Richardson, Sam Vincent, Michael Kopsa, Marc Worden, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Netflix) em 22 de outubro de 2017.

Cotação

Nota: 7,5.

Sinopse: Adaptação do clássico homônimo dos quadrinhos. Após ter aprontado das suas, Hulk (Wasserman) é expulso da Terra, por um grupo secreto de super-heróis, entre eles o Homem de Ferro (Worden) e o Dr. Estranho, e enviado a um planeta deserto com as mesmas condições climáticas. Mas, a viagem é interrompida e o verdão é enviado ao planeta Sakaar, onde é obrigado a lutar numa arena, junto com outros prisioneiros, e é tido como o salvador da pátria de uma profecia.

Comentários: Na contagem regressiva para saciar a ansiedade para assistir Thor: Ragnarok, aproveitei para conferir esta competente animação, que conta com um bom roteiro, que recria bem a épica história dos quadrinhos. A qualidade da uma animação padrão que mais lembra uma produção oitentista (o que acaba sendo contraditório com a capa desenhada pelo mestre Alex Ross) é o ponto fraco que torna a animação um pouco abaixo da sua fonte original, mas, não o suficiente para comprometer e lhe o mérito de ser eficiente. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário