Direção: Dennis Lee.
Elenco: Ryan Reynolds, Willem Dafoe, Emilly Watson, Carrie-Anne Moss, Julia Roberts, Ioan Gruffudd, Hayden Panettiere, Shannon Lucio, Cayden Boyd, entre outros.
Blogueiro assistiu na TV aberta (Globo) em 30 de outubro de 2017.
Cotação:
Nota: 7,0.
Sinopse: Após alguns anos, o escritor Michael Waechter (Reynolds) volta a sua terra natal para participar da formatura da sua mãe (Roberts). Mas, ao caminho da cerimônia, ela e o esposo, o também escritor e professor universitário Charles Waechter (Dafoe) sogrem um trágico acidente, onde ela parte desta para uma melhor. A permanência de Michael no lugar só o faz relembrar do péssimo relacionamento que tinha com o pai, mas, também o faz ter alguns acertos de contas.
Comentários: Deadpool e Duende Verde se estranhando, num filme que conta também com o Sr. Fantástico e a fria advogada Jeri Hogarth do seriado Jessica Jones. Esse curioso encontro marvete de atores que deram vida à personagens da Marvel aconteceu neste drama familiar convencional, que tem um roteiro satisfatório, que traz uma história batida de conflitos familiares, mas, de forma competente e convincente. Contando ainda com as estrelas Emilly Watson e Julia Roberts (esta como coadjuvante - apesar da importância da personagem na trama - e não como estrela, como o picareta cartaz tupiniquim tenta enrolar), o resultado é um filminho interessante, que vale ser conferido não apenas pelo curioso encontro, mas, pelo interessante enredo mesmo que não traga nenhuma novidade.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário