segunda-feira, 16 de outubro de 2017

MAIS UM ESPECIAL ESQUECIDO DO VELHO TRAPALHÃO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Uma Noite no Castelo.
Produção brasileira de 2009.

Direção: Marcos Figueiredo.

Elenco: Renato Aragão, Lívian Aragão, Alexandre Slaviero, Walney Costa, Fiorella Matheis, Débora Nascimento, Eduardo Martini, Alessandra Colassanti, Giovanna Gold, Patricia Werneck, Eduardo Galvão, Carlos Casagrande, Ricardo Blat, , entre outros.

Blogueiro assistiu online (YouTube) em 15 de outubro de 2017.

Cotação

Nota: 0,0.

Sinopse: Há mil anos, os guerrreiros Landin (Cassagrande) e Calimero (Costa) travam um batalha que dura dias, finalizando com a vitória de Landin, que acaba fundando o Reino da Landinóvia. Mas, Calimero não fica atrás e mesmo derrotado, não se dar por vencido, e com seu poder, divide o espaço e o tempo em dois, fundando o Reino paralelo de Calinóvia, jurando que eles se uniriam em mil anos depois. E isso acontece, e um portal se abre levando Didi (Aragão), Lili (Lívian Aragão) e o príncipe Guilherme (Slaviero) ao mundo paralelo.

Comentários: Mais um especial televisivo estrelado pelo eterno trapalhão Didi Mocó, junto com a filhota Lili, que com toda sinceridade, sequer sabia da existência. Voltando ao mesmo mundo encantado de O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili, sem o mesmo encanto, com uma historinha boba, num péssimo roteiro repleto de furos, que só piorar, com a canastrice do elenco. O mais triste é ver o trapalhão visivelmente cansadíssimo, totalmente sem graça. Feito apenas para agradar as crianças pequeninas, pode ser que consiga, mas, não é a toa que é totalmente esquecível.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário