quinta-feira, 9 de maio de 2013

SANTO NORRIS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco.  

Vozes da Inocência (Bells of Innocence).
Produção estadunidense de 2003.

Direção: Christian Alin Bijan. 

Elenco: Chuck Norris, Mike Norris,  David AR White, Carey Scott,  Marshall R. Teague, Scarlett McAlister, Grant James, Gaby Di Ciolli, Scotty Veale, Julie Arebalo, Geoffrey Betts, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Youtube) em 09 de maio de 2013.

Conceito

Nota: 1,5.  

Sinopse: Três amigos misssionários de uma igreja vão até o México para levar Bíblias para a galera. Entre eles, PlotJux Jonas (Mike Norris), que está com a fé abalada e à beira do suicídio, por ter perdido a filhinha recentemente. Porém, uma tosca e inesperada falha no motor do avião faz os caras desceram no meio de nada. Após andarem um pouco chega numa pequena cidade no feofó do mundo, onde os habitantes são esquisitos ao extremo. Contando apenas com a ajuda do misterioso Mathew (Chuck Norris), o trio descobre o porquê os habitantes serem tão esquisitos: há tempo, as forças do mal se instalaram na cidade e estão prestes a iniciar o fim do mundo. O trio de soldados de Cristo encaram a capetada a fim de evitar que o pior aconteça.

Comentários: Que os Estados Unidos produzem adoidado filmes de temática gospel não é novidade nenhuma. Supresa mesmo é ver o mítico Chuck Norris, o eterno super comando de uma homem só, numa produção com esta temática, e ainda interpretando um anjo de Deus. É bem verdade que Chuck é cristão assumido, mas, sua escolha em participar desse filme foi equivocadíssima. Estrelada por seu filho Mike, que sempre deu as caras em algumas produções estreladas por Chuck, principalmente, alguns episódios da saudosa série televisiva Walker Texas RangerVozes da Inocência é filminho tosco, com roteiro horrível, efeitos especiais de décima oitava categoria, que é mais uma prova da batida teoria que quantidade não é qualidade. Não vale nem pela mórbida curiosidade de ver Chuck num personagem bem inusitado, já que o personagem é na verdade o mesmo de sempre. Legal a ideia de atuar em filme gospel, mas, que família Norris tenha mais discernimento na escolha de um roteiro gospel.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo. 


 
Norris em filme gospel é uma boa ideia.
Péssima foi a sua escolha.

 
Sai capeta!
O vilão deste filminho tosco.

 
Quando a coisa aperta, mocinha recorre ao anjo fodão Norris.

 
Filminho tosco que de vez em quando tapa buraco na
madrugada da Band está disponível em DVD.

 
Filme completo, na versão dublada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário