terça-feira, 14 de maio de 2013

GIBSON REALIZANDO O SONHO DE TODO HOMEM.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco.  

Do Que as Mulheres Gostam (What Women Want).
Produção estadunidense de 2000.

Direção: Nancy Weyers. 

Elenco: Mel Gibson, Helen Hunt, Marisa Tomei, Alan Alda, Lauren Holly, Valerie Perrine, Judy Greer, Logan Lerman, Cristine Rose, entre outros.

Blogueiro assistiu em home vídeo (DVD) e na TV aberta (Globo).

Cotação

Nota9,0

Sinopse: Publicitário machista ao extremo, Nick Marshall (Gibson) ver seu emprego ser ameaçado com a chegada de Darcy Maguire (Hunt), sua rival que acaba se tornando sua chefe, que lhe dar a missão de criar uma campanha para o público feminino. Ao tentar criar a  tal campanha, usando produtos femininos em casa para ver se a criatividade pintava, Nick sobre um pequeno acidente. Ao acordar no outro dia percebe que adquiriu o dom de ler os pensamentos de todas as mulheres, algo que ele irá tirar proveito para se dar bem não somente na campanha.

Comentários: Quem acompanha este blog sabe que comédia romântica não é o meu gênero. Afinal, a maioria é voltada especificamente para o público feminino. Raríssima excessão é este divertidíssimo filme, exibido hoje a tarde na Sessão da Tarde da Globo, estrelado por Mel Gibson e Helen Hunt, com diretora e elenco predominantemente feminino. Com um roteiro muito bem escrito e uma química perfeita entre Gibson e Hunt, o filme é uma comédia romântica bem acima da média, que não somente agrada a mulherada, mas, também a nós marmanjos. Sem falar que Gibson está bem a vontade no filme, aparentemente se divertindo até mesmo mais do que nós, numa das melhores e mais leves atuações de sua carreira. Vale a pena conferir Gibson realizando o sonho de todo nós homens, sabendo o que de fato o que as mulheres pensam. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo. 

 
Química perfeita com Helen Hunt.
Gibson arrebenta em uma das suas melhores atuações.

 
Trailer original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário