quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CLÁSSICO DANÇANTE EM VERSÃO DANCE 2011.


Esta semana, escutando o programa radiofônico da galera do Pânico, na Jovem Pan, me chamou a atenção a versão dance da clássica Hi-a Ma (Pata Pata), imortalizada pela saudosa cantora africana, Miriam Makeba, que nos deixou a exatamente três anos.

Portanto, o que seria apenas uma postagem para entrarmos no ritmo do fim de semana que está se iniciando, tornou-se uma homenagem a saudosa cantora, que luto bastante pelos direitos humanos, sobretudo contra os regimes racistas nos países do continente africano.

Esta versão modernizada, é um dançante mix em cima da música original de Makeba, feita pela dupla de DJs Milk & Sugar. No final da postagem também trago esta versão, com a participação do grupo norte-americano de hip-hop Jungle Brothers, uma pequena diferença com a versão do vídeo acima.

Espero que vocês curtam tanto quanto este blogueiro estes criativos vídeos e juntos, não somente vamos entrar no clima do fim de semana, mas também, homenagearmos esta saudosa artista, pela passagem do seu terceiro ano que partiu para a Casa do Pai.

Rick Pinheiro.
Entrando no clima do fim de semana e homenageando a saudosa Miriam Makeba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário