sábado, 26 de maio de 2018

NO PONTO MORTO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Máquina Mortífera - 2ª Temporada (Lethal Weapon - Season 2).
Produção estadunidense de 2017 e 2018.

Direção: Steve Boyum, Rob Bailey, Nathan Hope, Omar Madha, Eric Laneuville, Salli Richardson, Michael C. Martin, Maja Vrvild, John Behring, Larry Teng, Silver Tree, Nick Copus e Clayne Crawford.

Elenco: Damon Wayans, Clayne Crawford, Jordana Brewster, Keesha Sharp, Kevin Rahm, Johnathan Fernandez, Chandler Kinney, Dante Brown, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Seu Seriado) de 23 à 26 de maio de 2018 .

Cotação

Nota: 7,5.

Sinopse: Após descobrir a verdade sobre a morte da sua esposa (Floriana Lima), Martin Riggs (Crawford) chuta o pau da barraca e vai até o México para o acerto de contas com o grupo narcotraficante responsável pelo acidente forjado que a matou e seu bebê. Seu parceiro e amigo, Roger Murtaugh (Wayans), tira uns dias de licença e vai em busca dele, para evitar que ele faça merda. Após a ação em terras mexicanas, eles voltam para os casos costumeiros de homicídios em Los Angeles.

Comentários: Depois de uma surpreendente ótima temporada de estreia, a segunda temporada da série baseada na tetralogia homônima das telonas cai ligeiramente de qualidade. E isso não apenas pelo clima tenso dos barracos criados por um dos protagonistas, Clayne Crawford, que seu parceiro de protagonista, Damon Wayans, o chamou de terrorista emocional, que acabou resultando na sua demissão após o final da temporada. Mas, principalmente, pela trama da série não avançar muito, com a maioria dos episódios não saindo da mesmice. Apesar disso, a série continuou divertida, principalmente, graças ao carisma e entrosamento da dupla de protagonistas (impressionante que nos bastidores o clima não era nada harmonioso entre eles), e alguns easter eggs remetendo aos filmes, com direito a recriar algumas sequências memoráveis destes. Com o desfecho claramente em definitivo de Martin Riggs - que será substituído pelo eterno Stifler fodão o impagável Seann William Scott, que rumores apontam que irá interpretar mais um inesperado parente de Riggs (na última temporada, foram dois) - numa temporada sem avanços, abre-se uma grande incógnita sobre os rumos que a série tomará na próxima temporada.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário