terça-feira, 22 de maio de 2018

BATBOY BEGINS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Gotham - 4ª Temporada (Gotham - A Dark Knight).
Produção estadunidense de 2017 e 2018.

Direção: Danny Cannon, Louis Shaw Milito, Mark Tonderai, Kenneth Fink, Scott White, John Behring, Rob Bailey, Nathan Hope, Hanelle M. Culpepper, John Stephens, Annabelle K. Frost, Nick Copus, Ben McKenzie, Maja Vrvilo e Scott  White.

Elenco: Ben McKenzie, Donal Logue, David Mazouz, Morena Baccarin, Sean Pertwee, Robin Lord Taylor, Camren Bicondova, Cory Michael Smith, Jessica Lucas, Chris Chalk, Alexander Siddig, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Seu Seriado) em 27 e 28 de abril, 18, 20 à 22 de maio de 2018.

Cotação

Nota: 9,0.

Sinopse: Baseada em quadrinhos da DC Comics. Após os eventos na temporada anterior, onde por pouco Gotham City não foi destruída pelo caos total, o Pinguim (Taylor) volta com tudo a governar o submundo da cidade, inclusive, sindicalizando a criminalidade, concedendo à bandidagem autorizações para cometerem delitos. Quem não gosta nadinha desta presepada é Jim Gordon (McKenzie), que continua implacável na sua luta em cumprir a lei. Paralelamente, o jovem Bruce Wayne (Mazouz) começa atuar na calada da noite, como uma espécie de vigilante, dando seus primeiros passos para futuramente se tornar o homem morcego.

ComentáriosChegando como não quer nada, deixando muita gente com um pé atrás (afinal, mexe com a mitologia de um dos mais cultuados heróis de todos os tempos), entre os seriados inspirados nos quadrinhos, Gotham é sem dúvida é uma grande e agradabilíssima surpresa.  Mas, confesso que estava com um puta pé atrás em relação a colocarem o jovem Bruce Wayne a agir como uma espécie de "Batboy". Ainda bem que os caras foram eficientes, não perderam muito tempo com isso, e foram bastante eficientes na ousadíssima ideia em reunir o maior número de vilões da mitologia do morcegão. O resultado é mais uma agradável surpresa, já que a quarta temporada consegue manter o altíssimo nível da anterior, com episódios envolventes e tão empolgantes a ponto de encaramos numa boa uma maratona com os vinte e dois episódios, sem nos cansarmos, e ainda nos deixando com gostinho de quero mais, ansiosos para a próxima temporada, já anunciada como a última, que torcemos que consiga ser tão boa e dê um final marcante e épico à altura desta ótima série, que atualmente, é a melhor seriado baseado em quadrinhos.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário