domingo, 13 de maio de 2018

JOGO REAL.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

A Noite do Jogo (Game Night).
Produção estadunidense de 2018.

Direção: John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Elenco: Jason Bateman, Rachel McAdams, Billy Magnussen, Sharon Horgan, Lamorne Morris, Kylie Bunbury, Jesse Plemons, Chelsea Peretti, Danny Huston, Michael C. Hall, Kyle Chandler, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Filmes e Séries Online) em 13 de maio de 2018.

Cotação

Nota: 7,5.

Sinopse: Max (Bateman) e Rachel (McAdams) é um casal apaixonado um por outro, bastante competitivos e que amam jogos, a ponto de toda semana reunir os amigos para passarem altas horas jogando. O único problema de Max é seu irmão, Brooks (Chandler), que está na cidade, e o convida, sua esposa e os demais amigos para um joguinho em sua casa. Para impressionar Max, Brooks contrata uma empresa para encenar um jogo estilo detetive. Só que na hora H, bandidos de verdade invadem a casa e o sequestram, iniciando uma grande roubada.

Comentários: Realmente estranhei o fato da crítica está rasgando elogios e dando altas notas a esse filme que, aparentemente, é mais uma comédia boba, que estamos acostumados ver astros como Jason Bateman. Curiosidade foi tamanha, que não esperei até amanhã, onde iria conferir no cinema e tratei logo de assistir agora. E realmente, acabei ficando mais grilado do porquê de tanto elogios, pois, sinceramente, temos mais do mesmo de sempre. A Noite do Jogo é uma boa comédia, com roteiro satisfatório que traz uma trama simples, direta, com ritmo bem frenético, que traz um elenco engajado, com destaque para a química entre Bateman e McAdams, que cumpre direitinho sua missão de ser escapista, engraçada e divertida. Enfim, nada fora do comum. Vai entender a cabeça e o senso de humor dos críticos.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário