quinta-feira, 3 de maio de 2018

MESMICE DE SEMPRE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.


Lá Vêm os Pais (The Week Of).
Produção estadunidense de 2018.

Direção: Robert Smigel.

Elenco: Adam Sandler, Chris Rock, Steve Buscemi, Rachel Dratch, Allison Strong, Rolando Buck III, Katie Hartman, Chloe Himmelman, Jake Lippmann, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Netflix) em 02 de maior de 2018.

Cotação

Nota: 5,0.

Sinopse: Kenny Lustig (Sandler) é um dedicado pai de família classe média que está para casar sua filha mais velha (Strong). Faltando uma semana para o casório, por tentar controlar o máximo a pouca grana que tem disponível, surgem diversos contratempos que Kenny como a hospedagem dos seus parentes e da família do noivo (Buck III), e arrumar o local da cerimônia. Tudo que poderia ser evitado se ele não fosse tão teimoso em querer bancar sozinho o casório da filho, mesmo que o sogro dela (Rock), seja um renomado cirurgião cardíaco podre de rico, querendo abrir a carteira para o evento.

Comentários: Por mais que eu seja um daqueles que curtem os filmes de Adam Sandler fica difícil defendê-lo. O cara simplesmente não tem interesse nenhum em sair da zona da conforto, e este filme que marca a quarta parceria com a Netflix é mais do mesmo. Piadas de péssimo gosto (desta vez, envolvendo um senhor com as pernas amputadas, em decorrência da diabetes), atuações no piloto automático, desperdiço de dois talentosos parceiros de sempre (os impagáveis Chris Rock e Steve Buscemi, totalmente perdidões, engessados e sem graça), roteiro raso repleto de clichês e sem nenhuma novidades, numa trama fraca arrastada num filme com longa duração desnecessária (uma hora e cinquenta minutos, que poderia ser reduzida em pelo menos uns quarenta minutos) e o mais grave: com poucas piadas realmente engraçadas.E ainda de quebra, recebe por aqui um título horrível. Não é a toa que o cara tem tanto haters, e é o atual escrachado favorito do Framboesa. É bem verdade que também tem fãs, mas, tirando por mim e alguns conhecidos meus que andei conversando, nossa paciência e boa vontade em prestigiar o cara já estão se esgotando. Ou tenta ousar e faz algo interessante como a comédia dramática Os Meyerowitz ou cogitar a aposentadoria não é uma má ideia.  

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário