terça-feira, 1 de maio de 2018

JORNADA PARA REALIZAR UM SONHO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Tudo que Quero (Please Stand By).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Ben Lewin.

Elenco: Dakota Fanning, Toni Collette, Alice Eve, River Alexander, Patton Oswalt, Marla Gibbs, Michael Stahl-David, Jessica Rothe, Jacob Wysocki, Farrah Mackenzie, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Filmes Online Grátis HD) em 01 de maio de 2018.

Cotação

Nota: 7,5.

Sinopse: Baseado numa peça teatral de Michael Golamco. Wendy (Fanning) é uma jovem autista de vinte e um anos, que é fã do seriado televisivo Star Trek e toda sua mitologia. Sabendo de uma competição de roteiro sobre a série, ela chuta o pau da barraca, escapa e cai na estrada, rumo a Los Angeles, a fim de entregar o seu roteiro e realizar seu sonho.

Comentários: Nem todo mundo curte filmes de super-heróis e blockbusters. As distribuidoras sabendo disso, e que eles ocuparão a maioria das salas, não se intimidam e lançam normalmente seus títulos, mesmo que seja no mesmo final de semana de um filmaço aguardadíssimo como Vingadores: Guerra Infinita. Um dos sete heróis da resistência do ultimo fim de semana é este filme com uma premissa interessante, estrelado por Dakota Fanning. De talentosa atriz mirim promissora, Fanning viu sua carreira cair na merda após sua constrangedora e péssima atuação na esquecida franquia teen modinha A Saga Crepúsculo. A partir de então, a jovem que agora tem 24 aninhos, tenta colocar sua carreira nos trilhos, atuando atualmente na série The Alienist, no inédito Oito Mulheres e Um Segredo., e neste filme ela tem a chance de mostrar seu talento com um personagem que exige dela uma boa atuação. Ela não perder tempo e tira de letra, cumprindo direitinho, num filme que traz uma trama simples, porém, muito envolvente, cativante e divertida. A menina cresceu, mas, o talento continua. Quem venham mais projetos assim, para ela!

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário