sexta-feira, 30 de junho de 2017

MERDA DO MÊS: JUNHO/2017.

Se no nosso Filme do Mês não tivemos surpresa, o mesmo não podemos dizer da nossa merda do mês. A surpresa é justamente a ausência de filmes ruins para ficar com nosso nada honroso e fedido título. Afinal, não faltaram candidatos. Mas, Amor.com e O Círculo bateram na trave e conseguiram superar seus respectivos péssimos trailers, sendo um pouquinho melhor do que prometiam, algo não sei se Meus Quinze Anos tenha conseguido também, já que não houve cristão que me fizesse ir ao cinema assistir o novo filme da estrelinha teen Larissa Manoela. Até mesmo o melosinho Tudo e Todas as Coisas, filminho que sequer sabia da existência e só fiquei sabendo porque minha amiga Taciana me arrastou, conseguiu escapar do nosso nada honroso título. Como o decepcionante War Machine, produção original da Netflix, foi lançada no finalzinho do mês anterior, também escapou, nos deixando aliviados (afinal, nenhum cinéfilo gosta de filme ruim) por não termos em junho uma Merda do Mês. Pelo menos esse blogueiro não assistiu nenhuma.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário